Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Feira do livro na Escola Panorâmico em Ivoti

Dia 20 de agosto estive na feira do livro da Escola Panorâmico em Ivoti. Nossa, passei uma tarde maravilhosa. A Liliane e eu contamos a história O castelo e um mistério, as crianças tinham cada detalhe da história na ponta da língua. Cantamos muito, foi muito divertido. Depois fiz a contação da história De onde surgem as ideias e foi muito legal, as crianças gostaram muito. Conversamos bastante, eles me fizeram muitas perguntas e depois deixei meu autógrafo em cada livro. Fiquei impressionada com os trabalhos feitos, até o quarto da princesa eles organizaram com vestidos, coroas e sapatilhas, a entrada do castelo ( foi bárbaro), um trabalho mais legal que o outro, a vontade que eu tinha era de levar TUDO pra casa comigo. Obrigada a todos os alunos e professores, o trabalho que vocês desenvolvem é valioso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário