Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011

IV Festival Estadual de Contadores de Histórias

Para quem gosta de histórias de todos os tipos e de todos os cantos...esse foi o momento...com contadores de histórias pra lá de talentosos.
Nos dias 06 e 07 de outubro estive em Porto Alegre no IV Festival Nacional de Contadores de Histórias, na Casa de Cultura Mário Quintana/ Biblioteca Lucilia Minssen. Foram dois dias intensos, em que conheci muita gente maravilhosa...gente de Porto, de Mato Grosso, do Ceará, de São Paulo, Curitiba, Paraná e tantos outros que revi, gente daqui, gente de acolá. Passei momentos mágicos, ouvindo histórias e me encantando a cada instante...Saudades já tenho da Alicce, do Gilson, da Aline, da Léla, Cia Girolê...de tanta gente bonita, querida, simples e apaixonada pelas histórias, assim como eu. Pena que tudo precisa chegar ao fim, estou louca para que chegue o V Festival para começar tudo de novo.O Pessoal da Biblioteca Lucilia Minssen está de parabéns pela beleza, organização e criatividade do evento. Parabéns e agradecimento especial  à Marília. Deixo aqui o registro de alguns momentos especiais...
Sempre sobra um tempinho para brincar um pouco!
Jonara, Alicce e eu
Contadores de Histórias...
Alicce (maravilhosa) e eu (também maravilhosa, é claro)
Léla e eu
Alicce, Danilo, Liliane e eu...
Bagunçando um pouquinho...
Oficina com a Alicce...pura emoção!
Brincando um pouco...

Mônica Papescu, euzinha, Jonara e a Estela, que de dia é Estela e de noite é Estrela!!!

Oficina com a Cia Girolê...tudo de bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário