Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

Feira do Livro em Presidente Lucena


Nos dia 10, 11 e 12 de novembro estive presente como escritora convidada na Feira do Livro de Presidente Lucena, a primeira cidade que me acolheu como patrona da Feira do Livro. Foram dias muito intensos com contação de histórias, música, teatro, trilha literária, foi fantástico. O patrono dessa edição da feira foi Richard Serraria, um ser muito simples e com um talento imenso...Recitei um poema que escrevi para homenagear aquele momento em Presidente Lucena e o patrono me acompanhou com seu violão...foi mágico, verdadeiramente poético. O Richard cantou para a Angelina... A Angelina tão pequenina quer ser bailarina...poema de Cecília Meireles...e assim vai...as crianças amaram. Como já disse foram dias que guardarei no coração. Mais uma vez, agradeço à administração de Presidente Lucena que me acolhe sempre com muito carinho!!! 

Os vencedores do Concurso de contos sobre a história da cidade. Eu fiz parte da Comissão que fez a escolha. Todos esses contos foram editados em Livros: Concurso de Contos de Presidente Lucena...e são histórias muito, muito legais!!!
Capa do Livro...olhem os meus livros aí em cima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário