Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais poesia!!!

Hoje estou postando um poema muito bonito de alguém muito especial, Roseli, minha ex-aluna e eterna amiga, colega no mundo das palavras. A Rose é um ser iluminado que passou pela minha vida. Uma menina doce, poeta nata, abençoada!!! Um dia você poderá ler os poemas que ela cria em um belo livro!! Isso é uma promessa!! Com vocês: 


Oração de um Poeta

Oh, meu bom Senhor!
Me cubras com tuas mãos
Me enchas de amor
E de inspiração

Que o meu talento
Ajude muitas pessoas
Sendo assim, como o vento
Que por muitos ares, voa

Que a tua voz aconchegante
Seja a minha eterna inspiração,
Que me ajudes a seguir adiante
Com as forças do coração

Protejas as crianças
E aqueles que me ajudaram
Que me deram esperança
E que a minha vida mudaram

Que em cada oração
tu estejas ao meu lado
Segurando minha mão
Em mais um dia abençoado

Oh, senhor! És muito bom!
Deste-me esse presente
Que considero um dom
E algo surpreendente!
Amém!
(Roseli Vieira dos Santos Bischoff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário