Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Feira do Livro em Lindolfo Collor

Nos dias 12, 13 e 14 de maio estive na Feira do Livro de Lindolfo Collor, onde fui PATRONESSE. Vivenciei momentos emocionantes por lá. No dia 12 foi a abertura, um momento mágico, cheio de surpresas, lindo. Em seguida tive um momento de fala, e nesse instante a emoção tomou conta de mim, ali diante de muitos colegas, amigos de longos 14 anos (tempo em que trabalhei como professora em Lindolfo Collor) controlei as lágrimas para agradecer o apoio, o incentivo, o carinho, foi bonito de mais. Lancei meu novo livro, O sonho de Angelina.
Foram tantas as palavras de carinho que recebi, abraços apertados, elogios verdadeiros de pessoas que nem esperava, foi bom de mais. Contei muitas histórias para crianças de todo o município e destas recebi muitos beijos, abraços, carinhos que dinheiro nenhum pode pagar.
Agradeço de todo o coração à Secretaria de Educação e Cultura do município que não mediu esforços para fazer dessa feira, a melhor. Deixo aqui registrado um abraço forte à Cristiane Spohr Spaniol, secretária de educação, e para toda sua equipe, com a qual tive a alegria de trabalhar durante dois anos, no departamento de cultura. Uma equipe unida pelo mesmo objetivo, trabalhando de forma  séria, tendo a educação sempre em primeiro lugar.
Deixo também registrado o carinho pelo atual diretor de cultura e amigo querido, Adair Mahle, que juntamente com toda a equipe fizeram dessa feira a mais bela que já vi.
Obrigada à cada escola (Nereu Ramos, Meno Dhein, Monteiro Lobato, Pequeno Polegar, Gente Miúda, Walter Herrmann, Projeto Extra-Classe (Asema) pelo carinho e pelos belíssimos trabalhos.
Ao prefeito municipal. Alceu Ricardo Heinle, meu muito obrigado com todo o respeito.

Essa feira guardarei no coração!


Cantando...
Bate-papo e contação de histórias
A Angelina fez sucesso!

Trabalhos lindos de todas as escolas.

Que fofura!

                                                               Quanto trabalho lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário