Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

Feira do Livro na Escola M. E. F. Dr. Mário Sperb/ Dois Irmãos



No dia 28 de maio (manhã) estive na Feira do livro da Esc. Mário Sperb em Dois Irmãos. Tive a alegria de ser a escritora homenageada e foi inesquecível. Os alunos, junto com suas professoras, prepararam apresentações lindíssimas e muitas supresas. Eu fiquei encantada com o carinho e com o cuidado que cada um tinha com as histórias e comigo. Os pais estavam presentes e foram muito bacanas, participaram junto com seus filhos das atividades propostas. Foi uma manhã com princesa, príncipe, uma bela bruxa, e muitas, muitas ideias...A escola está de parabéns, alunos e pais participativos e melhor, gostando muito de estar alí naquele momento, foi extremamente significativo. Conheci a escritora Glaucia, madrinha da Biblioteca da escola, um doce de pessoa e apaixonada por todos os alunos da escola. Parabéns diretora Simone, sua equipe é criativa, dinâmica e vemos nos olhos de cada um, que amam o que fazem, assim como eu. Obrigada a todos vocês pela homenagem, pelo carinho e fico à disposição para um próximo encontro.
Queridos alunos e professores.
Estou em fase de organização. Em breve estarei postado mais fotos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário